Feliz 2018

Foto: Carlos Emerson Junior

O ano que termina logo mais, definitivamente foi um desastre, principalmente para quem mora no Rio. De uma forma ou outra, o bando de corruptos, incompetentes e canalhas que tomou conta do Estado nos últimos, sei lá, vinte, trinta anos, conseguiu o que parecia impossível, acabar com todos os recursos e reduzir a dignidade dos cidadãos cariocas e fluminenses a um mero nada.

No entanto, não posso reclamar. Afinal, no meio dessa crise de caráter, falta de segurança generalizada e vergonha na cara, ter conseguido me mudar definitivamente para Nova Friburgo foi um alento, um recomeço, um sonho antigo finalmente realizado. Virar o ano aqui na Serra junto com quem mais amo, não tem preço! Dois mil e dezessete, pelo menos para mim, para mim, termina muito bem.

Fica a esperança que 2018 traga novos ventos de esperança, alento, paz e serenidade a todos os brasileiros, cidadãos cansados de tantas emoções e sentimentos negativos em suas vidas. Obrigado pela companhia e vamos em frente em busca de nosso destino.

Feliz 2018!

Publicado por Carlos Emerson Jr.

Sou carioca, escritor, cronista e fotógrafo. Moro em Nova Friburgo. Transformar em letras um fato banal do quotidiano é fascinante, talvez por juntar um pouco de jornalismo, literatura e muita imaginação. Acredito que é por aí que nascem as crônicas nossas de cada dia. Ou não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: